Lago nas empresas

De que forma descobrir a beleza do cotidiano pode contribuir para uma real transformação que reflita em uma nova maneira de ver e estar no mundo corporativo?

Temos vivido grandes desafios na sociedade e isso nos exige mudanças profundas. O projeto Lago nas empresas desenvolve reflexões e vivências para promover a formação e o estreitamento de vínculos, aumentar as possibilidades de diálogo e, assim, conquistar o bem-estar consigo e com o outro.

Acreditamos que tais ações de cuidado refletem de maneira significativa no resultado e no desempenho das pessoas envolvidas com a empresa.

Palestras

Com duração de duas horas, a palestra de Helena Lima e Isabelle Borges é um convite poético para abrir os sentidos e ficar com a imaginação desabrochada para a beleza e os maravilhamentos presentes no cotidiano, possibilitando olhar a vida de maneira mais leve, inteira e feliz.

Minicursos

Com duração de quatro encontros de duas horas, uma vez por semana, propomos experiências com dinâmicas, leituras, relatos, vídeos, conversas e outros recursos sensíveis, com grupos de colaboradores de empresas.

Tais experiências tem como objetivo despertar a sensibilidade, a empatia, a qualidade da presença, a possibilidade de encontrar novos caminhos para situações cotidianas.

A oficina conta com a mediação das escritoras e educadoras Helena Lima e Isabelle Borges.

Obs – proposta para grupos de até 25 pessoas.

Agenda de Eventos